[gitec] Error ao acessar Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quarta Dezembro 22 10:25:53 BRST 2010

Esqueci de postar..
Segue regra de Rewrite do apache. ( o "redirect" ).

NameVirtualHost 187.7.6.5:80

<VirtualHost 187.7.6.5:80>
   ServerName exemplo1.rs.gov.br
#   ServerAlias www
   ServerAdmin lucas em xxxxxxx.com.br
   CustomLog /var/log/httpd/access_portalmodelo.log combined
   ErrorLog /var/log/httpd/error_portalmodelo.log
   RewriteEngine On
   RewriteCond %{HTTP_HOST} ^([^:]+)(:|$)
   RewriteRule ^(.*)$
http://localhost:8180/VirtualHostBase/http/%1:80/portal/VirtualHostRoot$1[P,L]