[gitec] Informação Portal modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quarta Dezembro 22 09:54:39 BRST 2010

Bom dia.
Funcionou perfeitamente com o plugin que você me passou.
Já consigo adicionar e remover audio/video.

Muito obrigado!

Lucas

Em 21 de dezembro de 2010 23:58, Fabiano Weimar dos Santos <
xirumacanudo em gmail.com> escreveu:

> Tem que funcionar :)
>
> Inicia o Plone em modo debug, em foreground (./bin/instance fg)
>
> Deve ter algum problema de dependencia.
>
> Os Products que lhe sugeri estão rodando em producao em diversos sites que
> hospedo.
>
> Se você não descobrir, me arranja uma conta de SSH que eu vejo para você.
>
> -- Fabiano Weimar
>

> Em 21 de dezembro de 2010 22:44, drum.lucas em gmail.com <
> [...]

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

[...]
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.