[gitec] mudar status SAPL

Câmara Municipal de Portão camaradeportao em terra.com.br
Quarta Dezembro 22 09:02:56 BRST 2010

Meu amigo ANDRÉ

Não consegui localizar o que me passou, uso o SAPL 2.1, poderia me explicar
melhor?

Abraços

Ademir
CM Portão

----- Original Message -----
From: "André Brum da Silva" <andre em camaraagudo.rs.gov.br>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Wednesday, December 22, 2010 8:22 AM
Subject: Re: [gitec] mudar status SAPL

Em Qui, 2010-12-16 às 09:53 -0200, Câmara Municipal de Portão escreveu:
> Ola amigos, gostaria de saber se consigo mudar a situação atual de
> várias proposições no SAPL ao mesmo tempo, se possível, qual o caminho
> que deve seguir.

Ademir,

Tramitação em lote.

Ali vc informa uma determinada situação A. A resposta será uma série de
proposições que estejam nesta situação (elas aparecem no final da
página). A seguir, informe qual a situação B. Adiante, selecione, no
final da página, as proposições que devem passar à situação B e salve.

André
Agudo RS

--
Site da Comunidade GITEC: