[gitec] Informação Portal modelo

Terça Dezembro 21 18:46:31 BRST 2010

Oi Lucas,

que bom que minha bola de cristal anda afinada :)

Faça o seguinte:

$ sudo su -
# cd /var/interlegis/PortalModelo-2.0-beta/instances/Products
# wget http://vs01.pytown.com/portal-modelo-2.0-addons.tgz
# tar -zxvf portal-modelo-2.0-addons.tgz
# rm portal-modelo-2.0-addons.tgz

E então reinicie seu servidor Plone.

Isso deve resolver.

-- Fabiano Weimar