[gitec] Informação Portal modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 21 18:31:52 BRST 2010

Boa tarde Fabiano !
É exatamente este o meu problema.
Sou usuário do Portal Modelo 2.0, como eu já havia dito.
Porém, eu não consigo realizar a instalação manual dos pacotes que você
mencionou. Nem do ATAudio, e nem do Plone4StudioAudio ( concorrente ).

Se alguém, passou por isto, e puder me ajudar.
Eu agradeço.

Quanto a sua idéia.. Infelizmente tenho que deixar TUDO hospedado no meu
servidor do portal.
Principalmente os Audios.

Muito obrigado.

Em 21 de dezembro de 2010 18:24, Fabiano Weimar dos Santos <
xirumacanudo em gmail.com> escreveu:

> [...]
> nível (dentre outras coisas) não estão sendo empacotados por padrão
> com o Portal Modelo 2.0.
>
> Verifique se esse é o seu caso e, caso queira continuar utilizando
> esses Products, terá que instala-los manualmente.
>
> Eu pessoalmente não uso e até mesmo desaconselho usar essas
> tranqueiras todas. Muito mais fácil seria você criar um objeto file e
> usar, por exemplo, o collective.flowplayer como interface ou mesmo
> criar um objeto página para ser a interface dos seus vídeos/audios. É
> manual, dá mais trabalho, mas fica bom (melhor seria colocar vídeos no

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

[...]
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.