[gitec] Informação Portal modelo

Terça Dezembro 21 18:24:48 BRST 2010

Lucas,

Se eu estiver certo, essa thread é um forte indício de que ainda tem
muita gente que só usa o Portal Modelo 1.0 e 1.1 :)

Você provavelmente está querendo fazer o que o ATMediaFile, ATAudio,
ATVideo e ATPhoto faziam no Portal Modelo 1.0. No entanto, esses
produtos que permitiriam adicionar um "video" como um objeto alto
nível (dentre outras coisas) não estão sendo empacotados por padrão
com o Portal Modelo 2.0.

Verifique se esse é o seu caso e, caso queira continuar utilizando
esses Products, terá que instala-los manualmente.

Eu pessoalmente não uso e até mesmo desaconselho usar essas
tranqueiras todas. Muito mais fácil seria você criar um objeto file e
usar, por exemplo, o collective.flowplayer como interface ou mesmo
criar um objeto página para ser a interface dos seus vídeos/audios. É
manual, dá mais trabalho, mas fica bom (melhor seria colocar vídeos no
youtube).

-- Fabiano Weimar