[gitec] Informação Portal modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 21 18:16:39 BRST 2010

Boa tarde.
Já fiz este teste.. e não há a opção.
Criei várias pastas, e em nenhuma consigo adicionar audio/video.

Alguma outra idéia?

Obrigado

Em 21 de dezembro de 2010 17:25, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Ok,
>
> é que há pastas nas quais se pode colocar alguns tipos de arquivos,
> outras aceitam qualquer tipo. O que acho que deverias testar é se, ao
> criar uma pasta nova, aparece a opção de arquivo de áudio.
>
> André

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.