[gitec] Informação Portal modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 21 17:12:52 BRST 2010

Pessoal..
Sem querer ser grosso..
Mas eu já disse que esta opção não tem para mim

As únicas coisas que aparecem para mim quando clico em adicionar item são:
CalendarX
Evento
Ficheiro
Imagem
issue Tracker
Janela
Link
Message Board
Newslettertheme
Noticia
Ombudsman
Pasta
Pasta Inteligente
Poll
Prestação de contas
Página
Restrições

meu portal é o 2.0

Em 21 de dezembro de 2010 17:04, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Lucas,
>
> logado, na página inicial escolha "Conteúdo" no menu superior. Aí tens
> as pastas da raíz; crie uma pasta onde vais adicionar os arquivos de
> som. Criada a pasta, entre nela e tente "Adicionar novo item" -> "audio
> file". Vamos ver como se comporta.
>
> André Brum
> Agudo RS

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.