[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Terça Dezembro 21 14:17:05 BRST 2010

Olá amigos,

Bom, para falar a verdade, eu também nunca ouvir falar de pastilhas
supercondutoras, quando ele me falou, achei muito estranho, então realizei
várias pesquisas no google para ver se achava alguma coisa a respeito.
Depois de muita procura e nada ter encontrado,  resolvi postar na lista com
esperaças de que os amigos já tivessem ouvido falar sobre elas, mas pelo que
percebi, todos estão por fora do assunto. Depois disso, resolvi conversar
com o diretor administrativo de nossa casa que acompanha a obra, e sempre se
encontra com o engenheiro para resolver assuntos relacionados ao novo
prédio. Para o meu alívio, ele me disse que o nosso engenheiro gosta de
explicar as coisas de um modo bem complicado. Então o que tenho que fazer é
conversar com o engenheiro e tentar entender o que  ele chama de *"Pastilhas
Supercondutoras" rsrsrsrsrsr*.
Agradeço a todos pelas respostas. Vamos as conversas com o engenheiro e em
breve posterei os próximos capítulos de: *"Pastilhas Supercondutoras". não
percão. rsrsrsrrs

*Um abraço a todos,

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas*
*
Em 21 de dezembro de 2010 12:25, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Acho que ele quiz dizer canaletas condutoras. Huahuahua.
>
> Abraços
>
> Angelo Marcondes De Oliveira Neto
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com
>
> Em dez 21, 2010 11:10 AM, "celso magela de almeida" <
> celso em camarapocos.mg.gov.br>escreveu:
>

> Euler, pessoal,
>
> Acho que o cara querendo parecer entendido e inovador,  falou sem pensar
> achando que você não iria pesquisar... rsrsrs.
>
> Amarela ele. como o ishida falou: "peça as especificações".
>
> depois posta pra gente ver...

> [...]

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas