[gitec] Migração do SAPL 2.3 local para o SAPL hospedado no Interlegis

Adriano camaramg2 em gmail.com
Terça Dezembro 21 13:13:59 BRST 2010

Morale,

Alterei o link dos arquivos:

https://www.dropbox.com/s/tk0ds02jujo05sh/Data.rar

https://www.dropbox.com/s/txsqqqptd4e9yc5/DocumentosSapl.rar

https://www.dropbox.com/s/pxvhtolf9rqdiyd/sapl23.rar

* Os arquivos estão compactados em "rar".

Obrigado,

Att.,
Adriano.