[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Terça Dezembro 21 12:09:47 BRST 2010

Euler, pessoal,

Acho que o cara querendo parecer entendido e inovador,  falou sem pensar
achando que você não iria pesquisar... rsrsrs.

Amarela ele. como o ishida falou: "peça as especificações".

depois posta pra gente ver...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321