[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Dezembro 21 11:48:21 BRST 2010

Magela,

Aqui em São Paulo existia um projeto social que se chamava Singapura (se nao me falha a memória, alguma poderia me corrigir!?!), neste projeto eles tiravam as residências de baixo custo em locais invadidos e construíam prédios.

Estes prédios tinhas seus apartamentos sorteados entre os que haviam sdo retirados do local.

Neste projeto já noticiavam que teria a internet pela rede elétrica.

Mas foi a última vez que ouví falar desta tecnologia, achoq  eu foi no tempo da Sr.a. Erundina.

Abraços

Ishida
CM RIbeirão Preto
  ----- Original Message -----
  From: celso magela de almeida
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Tuesday, December 21, 2010 11:39 AM
  Subject: Re: [gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

  Só achei pastilhas supercondutoras nos sistemas de levitação de transporte....

  quanto ao recurso de internet via rede elétrica, o recurso já é regulamentado

  ( http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=225599&assuntoPublicacao=null&caminhoRel=Cidadao-Biblioteca-Acervo%20Documental&filtro=1&documentoPath=225599.pdf)

  mas como sempre, depende de interesse das operadoras.

  vejam os detalhes no site da Anatel

  http://www.aneel.gov.br/hotsite/plc/index.cfm?id=1739

  Celso Magela de Almeida
  Assessor TI