[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Terça Dezembro 21 11:44:10 BRST 2010

Só acrescentando as informações, o projeto de dados em cabos elétricos
chama-se PLC - Power Line Communicatrions, se alguém quiser pesquisar.

Funciona, mas ainda tem vária limitações até pela qualidade da rede
elétrica que possuimos.

Alano