[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Terça Dezembro 21 11:39:31 BRST 2010

Só achei pastilhas supercondutoras nos sistemas de levitação de
transporte....

quanto ao recurso de internet via rede elétrica, o recurso já é
regulamentado

(
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=225599&assuntoPublicacao=null&caminhoRel=Cidadao-Biblioteca-Acervo%20Documental&filtro=1&documentoPath=225599.pdf)

mas como sempre, depende de interesse das operadoras.

vejam os detalhes no site da Anatel

http://www.aneel.gov.br/hotsite/plc/index.cfm?id=1739

Celso Magela de Almeida
Assessor TI