[gitec] RES: Pastilhas Supercondutoras

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Dezembro 21 11:15:16 BRST 2010

Prezado Euler,

Peça a especificação técnica do material.

Até onde eu me lemro de ter lido sobre pastilhas supercondutoras,na primeira
edição da revista Super interessante, uma que tinha um trem vermelho na
capa.

Server para fazer flutuar aquele trenzão que sem atrito, por meio magnpetico
e trocas rápidas de polaridade, impulsiona o trem a grandes velocidades.

Inicialmente pastilhas me lembra aquele revestimento quadriculado, se aquilo
for condutor...

Existe tecnologia que transmite internet pela fiação elétrica, mas e em são
paulo parece que não vingou.

Faça uma pergunta simples para este engenheiro...

Qual interface você vai utilizar para trnamitir dados???

Qual a velocidade da mídia????

Dispensa switch???

rs.... especule um pouco mais!!!

Também estou curioso!!!

Ignorantemente segue uma piadinha de mal gosto:
Espero que vocês não levem muitos choque ao encostar nas pastilhas, já que
são condutoras de energia...rs... em algum lugar elas terão tomadas!!!

Se esta pastilha for envolver todo o ambiente.. pode ser criada uma gaiola
de faraday, e dificultar a transmissão da rede wireless de um comodo para o
outro.

Abraços

Ishida
CM Ribeirão Preto