[gitec] Boas Festas

Terça Dezembro 21 10:20:33 BRST 2010

Amigos,

Feliz Natal a todos e as suas respectivas famílias.
Que 2010 seja repleto de sucesso e prosperidade em vossas casas, trabalhos e
vida.
E que o deus de vossos corações e de vossas compreensões, traga em 2010
muitos desafios, projetos, conquistas, vitórias e muito código livre.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com