[gitec] Pastilhas Supercondutoras

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Terça Dezembro 21 10:05:55 BRST 2010

Prezados,

Amigos Gitec's,

Aqui em Pará de Minas, estamos terminando a nova sede de nossa casa e em
breve estaremos mudando para o novo prédio. Em  conversa com o engenheiro
responsável pela obra, a respeito da estrutura da rede a ser implantada no
novo prédio, ele me disse que deve ser utilizado pastilhas supercondutoras,
que segundo ele é um material que pode transportar ao mesmo tempo dados de
rede,  telefone e até energia elétrica. Estou com várias dúvidas a respeito
destas pastilhas e gostaria de trocar informações sobre ela com os amigos.
Qualquer material a respeito será bem vindo.

Um grande abraço,

--
Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas