[gitec] Boas Festas

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Terça Dezembro 21 08:40:11 BRST 2010

Pesso em ll,

Que a luz que se acende no Natal, com o nascimento do "Menino Jesus”, se
faça brilhar em nossos corações e em nossa vida como ele, sempre nos
trazendo esperança de cada dia ser melhor que o outro, com muito mais
alegrias, amizades, felicidade e sucesso.

Grande abraço a todos do Grupo, e um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de
conquistas e realizações.

Att,

Marcos Pires de Camargo

Sec. do Processo Legislativo da

Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.