[gitec] Res: Enc: configuração de e-mail

weliton marques welitonmarquez em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 17 09:49:05 BRST 2010

Oi Fábio,

Obrigado pela informação.Não sou cnecessariamente da área de tecnologiapor isso,
tenho tido algumas dificuldades.

Agradeço pela ajuda.

Um abraço,

Weliton

________________________________
De: Fabio Oliveira <fabio.sams em gmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010 19:56:20
Assunto: Re: [gitec] Enc: configuração de e-mail

voce pode deixar  as  senhas e usuários em branco ... no meu caso eu uso  o
serviço de Email do Google... o Google apps

ae neste serviço pode ser criar uma conta administrador e partir desta  conta
criar os demais emails

Em 14 de dezembro de 2010 10:15, weliton marques <welitonmarquez em yahoo.com.br>
escreveu:

> [...]

Fábio Oliveira
8856 0647