[gitec] certificação digital

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Dezembro 15 18:18:12 BRST 2010

  Estranho mesmo, Silvia.
Quais informações vcs transmitiram?
Talvez seja alguma que ainda não está na exigência, como a DIRF no
começo do ano, por exemplo, mas que na próxima tbem será.
Informações como a DCTF - Declaração de Créditos Tributáveis Federais,
já são exigidos o certificado.
Pelo ao menos aqui não foi possível transmiti-la sem o certificado, por
exemplo o PASEP.

[],s

Márcio