[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 14 15:23:40 BRST 2010

cara...
eu já havia dito na lista que esse tipo de coisa não tem no meu portal.
no adicionar pasta, não tem adicionar video !!!!

Lucas

Em 14 de dezembro de 2010 15:13, Jean Rodrigo Ferri <
jeanferri em interlegis.gov.br> escreveu:

> Na página inicial, crie uma pasta e dentro dela você poderá criar vídeos.
>
> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.