[gitec] Migração do SAPL 2.3 local para o SAPL hospedado no Interlegis

Segunda Dezembro 13 19:38:34 BRST 2010

Adriano, o jeito mais fácil de enviar pra mim esse arquivo seria via
ubuntu -one (caso o vc utilize linux ubuntu no seu desktop) ou dropbox.
Coloca lá e me envia o link.
att.

Claudio Morale
Analista de Sistemas