[gitec] [offtopic] Aniversario Jean

Segunda Dezembro 13 14:31:56 BRST 2010

Cristiano Lage Campos escreveu:
> Sério Angelo? "muita cocha banba"?
>
> Para mim aquela viagem é do tipo de uma só para a vida toda, e no meu caso
> vou além... a do Jean já serviu como minha... cansei vendo as fotos, e
> depois tive câimbras. ;)
>
> Jean parabéns, muitas felicidades e saúde para você e os seus!
>
> Que continue sendo sempre esse cara nota 1.000 que você é. Parabéns!

Esse Higino... Muito obrigado pessoal, vocês é que são nota 1000! E
aproveito também para agradecer os apoios e bons pensamentos que tivemos
de vocês durante as cochabambadas... De cochabamba em cochabamba vamos
levando a vida! Recomendo cochabambear a todos! ;-)

Abração,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas