[gitec] Bkp do SAPL e do PM hospedado pelo Interlegis - FAQ

Segunda Dezembro 13 11:10:46 BRST 2010

Adriano,
este é o procedimento para o portal modelo. Já para o SAPL estou analisando
o log da lista para verificar se já foi respondido.

Procedimento

Para os portais hospedados no Interlegis é possível fazer backup remoto
através da ZMI.

Autentique-se como administrador no portal e acesse '/manage', por exemplo:

http://portalmodelo.interlegis.gov.br/manage

Você estará na raiz do portal, clique no botão 'Import/Export',
selecione 'Download to local machine' e então clique em 'Export'. Você
fará download do arquivo .zexp, que poderá ser importado novamente em
qualquer Zope que tenha o Portal Modelo instalado.

Abraços

Abraço,
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com