[gitec] [SIGLA] Câmara Municipal de Ouro Preto

jorge mendes jlsmds em gmail.com
Sábado Dezembro 11 15:57:38 BRST 2010

Ah claro, não posso esquecer que utilizamos o SAPL, para automatizar os
processos legislativos, porém mesmo agente mostrando todas as facilidades
que ele geraria se fosse bem utilizado, o pessoal tem medo de utilizar.