[gitec] Transmissão flash streaming com SL

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Sexta Dezembro 10 17:34:23 BRST 2010

Jorge mendes, desculpe, não havia recebido sua mensagem....

Sim, eu sou um usuário Velox. Aliás, uma MARAVILHA!!!!. 48 usuarios com um
link de 1M que nunca é 1M. e o Upload então????...rsrsrs.

Iniciando o ano, vou postar uma pergunta no forum para levar ao presidente
nossa situação de banda estreita.

Vou ter que ir contra a maré e achar que é ótimo pagar caro por um link
melhor....

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321