[gitec] Vídeos do III Encontro Nacional do GITEC

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Sexta Dezembro 10 11:14:54 BRST 2010

Oi Angelo,

Então como fazemos?
Ele até tinha começado e eu continuaria.
Diga quais os que fez pra gente dividir a tarefa e quais os que ainda
pretende fazer.
O bom é que com 2 logins diferentes poderemos agilizar os vídeos no Vimeo.
:  )

Abs e bom fim de semana!

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN