[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Sexta Dezembro 10 09:59:59 BRST 2010

Sim..
é: www.montebelodosul.rs.gov.br

Está adc no MSN.

Abraço

Em 10 de dezembro de 2010 09:32, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> [...]

ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.