[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Sexta Dezembro 10 09:17:35 BRST 2010

Bom dia Angelo...
Eu crio uma noticia, e posto o video?
Porém, COMO?
Como posso incluir o video? já que não existe um: adicionar video ?

Lucas

>>> www.cma.pr.gov.br

> [...]

ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.