[gitec] Vídeo em Portal Modelo

Sexta Dezembro 10 09:14:19 BRST 2010

Lucas,

A página inicial se não me engano, vc poderá colocar apenas pastas.
Para colocar um vídeo na página inicial, vc deverá coloca-lo em outra pasta
e referência-lo em uma notícia, e posteriormente colocar esta notícia na
página inicial.
Entenda que, os usuários do seu portal, poderão apenas realizar o download
do vídeo (espero que seja isso que vc quer)

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com