[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Quinta Dezembro 9 14:17:42 BRST 2010

Fabiano,

Você não tem um quartinho pra alugar em São Leopoldo ??? ;)

Brincadeiras à parte, você está coberto de razão quando alerta sobre a
questão do upload. Só para exemplificar, um Speedy de 8mb (Telefônica)
possui somente 600kbps de upload.

Mas no caso de um link GVT de 100mb, eles anunciam um upload de 10Mb. Nesse
caso, já dá pra fazer várias coisas com um endereço IP fixo.

Por falar em Icecast, existe uma versão que suporta o formato flv (
http://www.xiphicecast.webspace.virginmedia.com ). Eu ja testei o streming
com áudio AAC, e funciona perfeitamente com player em flash. Estou
prospectando a questão do vídeo, como possíveis contêineres e codecs.

Na minha opinião, seria uma solução quase perfeita, para o fluxo ao vivo, o
conjunto Icecast + áudio AAC + vídeo H.264 + Flash Player + HTTP na porta
80.

Agradeço os comentários.

[]'s

Luciano De Fázio