[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quinta Dezembro 9 13:53:39 BRST 2010

Bom.. como eu já havia dito.
Não tem.
Nem na pasta, e nem em restrições pra liberar...

Lucas

Em 9 de dezembro de 2010 13:39, Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>escreveu:

> Vc abre a pasta e vai em Adicionar na Pasta ai la em baixo tem video, se
> nao tiver clique em restrições e libera, tem q ser administrador

> informações
> com

> []'s
> Ivan Lucio Garcia
> CM-Apucarana-Pr
> www.cma.pr.gov.br
> twitter.com/cmapucarana

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

[...]

*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.