[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quinta Dezembro 9 13:29:52 BRST 2010

Bem..
Nâo consigo adicionar videos dentro de pastas !
não tem uma opção " adicionar video " ou "video"

Alguma idéia?

Em 9 de dezembro de 2010 13:23, Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>escreveu:

> Exite n maneiras.
>
> Voce pode criar um botão novo no seu menu lateral (video da cidade), ou
> voce pode criar uma imagem em uma das colunas (video da cidade), ao ser
> clicada ira para uma pasta onde tera seu video, dentro de uma pasta voce
> consegue adicionar um video !!

> informações
> com

> []'s
> Ivan Lucio Garcia
> CM-Apucarana-Pr
> www.cma.pr.gov.br
> twitter.com/cmapucarana

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

[...]

*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.