[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quinta Dezembro 9 13:04:15 BRST 2010

Boa tarde.
Tenho um video, de 5 MB em .wmv e gostaria de postar na página principal de
meu portal modelo.

Lucas

Em 9 de dezembro de 2010 12:59, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> [...]

ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.