[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quinta Dezembro 9 10:38:09 BRST 2010

"Bom dia...

Em meu portal Modelo, preciso incluir um vídeo de apresentação de minha
cidade.
Como posso realizar este procedimento? Sendo que no Portal *não existe
"Adicionar video"*?

Obrigado."

Em 9 de dezembro de 2010 10:32, Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>escreveu:

> Se for em uma pasta, vai em add video

> informações
> com

> []'s
> Ivan Lucio Garcia
> CM-Apucarana-Pr
> www.cma.pr.gov.br
> twitter.com/cmapucarana

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

LPI - Linux Professional Institute

[...]

*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.