[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Dezembro 9 10:19:26 BRST 2010

Caro Amigo Luciano,

Acompanhei a sessão da sua Câmara Municipal e posso garantir que foi a transmissão foi excelente, tanto áudio quanto vídeo, eu não tive problema nenhum em relação a tempo de resposta mesmo usando um link de 4mb.

Como ótimo Profissional que vc é com certeza a solução é perfeita.

Um abraço,

Ricardo Ferraz

Date: Tue, 7 Dec 2010 16:59:19 -0200
From: lucianodefazio em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Transmissão flash streaming com SL

Pessoal,
Realizaremos daqui a pouco a primeira transmissão via Internet das sessões da CM Catanduva, com uso equipamentos de captação / edição / codificação em formato HD.
Continuamos na plataforma flash streaming, usando um servidor de streaming interno, com software livre.

O perfil da transmissão será o seguinte: 1) vídeo: 150kbps / codec h.264 e 2) áudio: 32kpbs / codec mp3, totalizando 182kbps de fluxo.
As sessão ordinária de hoje tem início às 17h30.

Para quem quiser e puder acompanhar, segue o link:
http://www.camaracatanduva.sp.gov.br/tv-camara

Lembrando que, como a transmissão utiliza o protocolo RTMP, o firewall de sua rede deve permitir acesso à porta 1935/tcp.
Quem assistir, por favor dê-nos um retorno sobre a velocidade, estabilidade e qualidade do streaming.

[]'s
Luciano De Fázio

--
Site da Comunidade GITEC: