[gitec] Transmissão flash streaming com SL

jorge mendes jlsmds em gmail.com
Quinta Dezembro 9 09:56:54 BRST 2010

Celso, você é mais um triste usuário Velox como eu?

Infelizmente o link dedicado na minha cidade é absurdamente caro, o link de
512Kbps está na casa dos 1.500 reais mensais, o de 1Mbps custa 3.500 reais,
fica inviável para uma câmara que tem um repasse mensal merreca como o
nosso.

Em 9 de dezembro de 2010 08:45, celso magela de almeida <
celso em camarapocos.mg.gov.br> escreveu:

> veja algumas medições de minha internet que acabei de fazer...
> *
> **491.69 kbps**
> 678.03 kbps*
> *670.63 kbps
> **757.14 kbps **
> **527.70 kbps*
> *634.78 kbps **
> **465.20 kbps*
>
> E você vem me falar de Mega???
>
> dá vontade de chorar....
>
> Celso Magela de Almeida
> Assessor TI
> Câmara Municipal de Poços de Caldas - MG
> 35 - 3729-3840 - 8809-7321

> [...]

Saiba mais sobre poder legislativo
vassourense, visitando o site:
www.camaravassouras.rj.gov.br