[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Quinta Dezembro 9 10:01:48 BRST 2010

Vocês vão achar que eu to brincando, mas o fato de São Leopoldo ter
estrutura para disponibilizar internet de 100 Mbps foi um dos fatores
que me fez mudar para cá a cerca de 1 ano atrás. Quando morava na
praia, meu ADSL era de 600 kbps e com isso não teria como eu dar os
cursos a distancia que venho oferecendo. O que mais preocupa na banda
larga brasileira nem é tanto a velocidade de download, mas sim as
velocidades de upload. Num link de 600 kbps, o upload costuma ser de
cerca de 250 kbps. Streaming de qualquer coisa com apena 250 kbps é um
desafio.

Lembrando ainda que disponibilizamos serviços de streaming no provedor
PyTown.com. Atualmente nosso serviço de streaming é baseado em HTTP
(icecast), mas se alguém quiser contratar streaming RTMP, basta
solicitar.

Por fim, muito legal suas dicas Luciano. Como sempre, colaborações de
altíssimo nível. São discussões assim que engrandecem essa lista.

De mais-um-cliente-feliz-da-GVT'ly,

-- Fabiano Weimar

<snip>

--