[gitec] Vídeo em Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quinta Dezembro 9 09:53:36 BRST 2010

Bom dia...

Em meu portal Modelo, preciso incluir um vídeo de apresentação de minha
cidade.
Como posso realizar este procedimento? Sendo que no Portal não existe
"Adicionar video"?

Obrigado.

--

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

Fone: |54|9901-1075

Bento Gonçalves-RS

CEP: 95700-000

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.