[gitec] [comunicacaopublica] Portais da Transparência e os reais desafios da Transparência Pública

Quarta Dezembro 8 20:47:02 BRST 2010

É isso aí Thiago. O debate e longo, aberto e rico e precisamos todos
participar ativamente dele. Afinal, ainda temos um caminho muito longo
a percorrer.

Grande abraço e vamos que vamos!

Hélio Teixeira

--