[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Quarta Dezembro 8 18:09:31 BRST 2010

Celso,

É uma pena, mas fica pra próxima sessão (terça-feira).

Rapaz...  Eu já tenho inveja de quem tem a possibilidade de contratar os
serviços da GVT (http://www.gvt.com.br), com links de até 100mb por
529,90...

rsrsrs

[]'s