[gitec] Transmissão flash streaming com SL

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Dezembro 8 18:02:39 BRST 2010

Pois é...  perco de novo!    Hoje é o jantar de confraternização da Câmara.

Mas não faltará oportunidade!!

Me da vontade de chorar quando eu vejo vocês falarem sobre a banda....  Que
inveja!!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321