[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Quarta Dezembro 8 17:50:14 BRST 2010

Celso,

Disponha.

Como lhe dizia, a combinação flash + h264 é imbatível nos quesitos qualidade
e compressão.

De qualquer forma, hoje teremos mais uma transmissão ao vivo, a partir das
20h00 (horário de Brasília).

Se tiver a oportunidade e disponibilidade, tente acompanhar de sua casa
mesmo.

[]'s

Luciano De Fázio