[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Quarta Dezembro 8 17:30:41 BRST 2010

Oi, Ivan.

A transmissão da CM Catanduva é realizada por meio de um servidor de
streaming próprio, ou seja, instalado internamente.

Estamos desenvolvendo uma solução de transmissão em flash streaming, que
inclusive já está em caráter de testes, num servidor com banda de 100mb. Se
vc quiser ser um dos beta-testers, envie uma mensagem em PVT.

O servidor também contará com ferramenta web para upload, gerenciamento e
transcodificação de vídeos gravados, além da geração automática dos players
em flash para inserção em qualquer website, com distribuição através de HTTP
Progressivo.

Com relação à similaridade dos serviços com o da CM Catanduva, os fatores a
serem considerados são: qualidade dos equipamentos utilizados para captação
das imagens e velocidade de seu link para envio do streaming ao servidor,
que deve ter upload de pelo menos 300kbps.

[]'s

Luciano De Fázio