[gitec] RES: CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Thania Regina thaniarsilva em gmail.com
Quarta Dezembro 8 14:34:39 BRST 2010

Boa tarde

Aqui na Câmara de Gravataí ainda temos o sistema da Imply. Nosso maior
problema com a Imply é o suporte, que é muito demorado. Como o mesmo também
já está defasado, estivemos procurando outras opções durante esse ano.
Contatamos, além da Imply, a Koop, a Visual e a HB & Becker. Esta última,
que não é muito conhecida,  tem seu sistema funcionando na Câmara de São
Leopoldo, Sapucaia do Sul, Canoas, entre outras.
Como a presidência aqui tem apenas um ano de mandato, e este foi um ano de
campanha, acabamos não tendo tempo hábil para fazer todas as melhorias que
gostaríamos, e essa troca de sistema de votação foi um dos projetos que não
concluímos.

Abraços,

Att.,

*Tania Silva*
Coordenadora de TI
Tel: 3484.8826 (13h às 19h)
Cel: 9642.3005 / 8225.6979
www.cmgravatai.rs.gov.br

P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o *Meio Ambiente*