[gitec] Error ao acessar Portal Modelo

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Quarta Dezembro 8 14:03:23 BRST 2010

Boa tarde.

Através do Membro da lista: Rogério Frá, Técnico responsável pela Câmara
Municipal de Bento Gonçalves, consegui resolver a questão de dois domínios
no mesmo "portal".

O que foi feito:

Foi criado dois portais.
UM: EXEMPLO
DOIS: EXEMPLO2

No Exemplo, para acessar eu digito: www.exemplo.com.br
No Exemplo2: www.exemplo2.com.br:8180/exemplo2

Com isto, basta eu fazer um redirect em meu servidor, para que quando alguém
digitar: www.exemplo2.com.br caia automaticamente em:
www.exemplo2.com.br:8180/exemplo2

Lucas

Em 7 de dezembro de 2010 11:11, A.chaves
<a.chaves em camarapirai.rj.gov.br>escreveu:

>   Oi Lucas,
>
> Infelizmente não vou poder te ajudar, vou deixar para os universitários na
> área.
>
> Um abraço,
>
> Adriana Augusto Chaves
> Chefe da Divisão de Informática