[gitec] Transmissão flash streaming com SL

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Dezembro 8 13:22:08 BRST 2010

Grato pela resposta.
Fiquei de boca aberta com a qualidade de imagem sua... fiquei de ver hoje,
mas nao pude ir trabalhar por problemas de saude em casa.

Mas preciso avaliar com urgência o que estamos usando atualmente.

A sua transmissão estava cortando um pouco, mas pode ser por causa da minha
banda que estava comprometida.

de qualquer forma, assim que voltar, vou ver isso.

Muito obrigado pelas referências...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321