[gitec] Transmissão flash streaming com SL

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Terça Dezembro 7 22:17:49 BRST 2010

Pra mim a transmissão estava mal....

Nem postei meu parecer, pois sabia que era a minha banda que é PÉSSIMA!!!
Velox + tambem_estava_publicando....

mas adorei a qualidade de imagem...

Um dia tambem vou conseguir!!! Eu sei!!! rsrss.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321