[gitec] Transmissão flash streaming com SL

Terça Dezembro 7 18:33:41 BRST 2010

Luciano, infelizmente não consegui... acho que é por conta do proxy
aqui, mas em conteúdos gravados/ sessões legislativas e abri a 82a.
sessão normal ... mas internamente está mostrando um painel informando
que é a 85a. sessão ordinária de 30/11/2010.

De todo modo parabéns pelo trabalho!

att.

--
Claudio Morale