[gitec] COMO INSTALAR?

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Terça Dezembro 7 14:40:13 BRST 2010

Boa tarde.

Tchê, seguinte, não sei como é a estrutura de sua câmara, se você tem
algum servidor na rede, se você tem firewall.

O interlegis está com uma proposta bem bacana de hospedagem de forma
gratuíta de portal e sapl nos servidores do própio interlegis.

Dessa forma fica a sua câmara só com a necessidade de ter um link de
internet, para fazer a atualização e claro a alimentação do portal e sapl.

Depois, nada impede, que você monte uma estrutura própria e migre os
servidores hospedados no interlegis para servidores próprios na sua casa
legislativa.

Tudo vai do tempo que você deseja investir para efetivamente colocar pra
funcionar.

Caso queira bater um papo a respeito, desde já me coloco a disposição.

rogeriofra em gmail.com
54-2105-9700

abraço